O que você precisa saber sobre BCAA

BCAAs são, talvez, um dos mais negligenciados suplementos. Isto é principalmente devido à falta de conhecimento e de desinformação.

bcaa-marcas-4

Isso é realmente lamentável, porque Bcaa classificação lá em cima entre outras comprovada suplementos como whey e creatina.

Se usado da maneira correta e para a sua finalidade, isto pode vir a ser um item valioso em sua busca para alcançar o seu sonho físico.

Pelo tempo que você chegar ao final deste post, você vai ter todo o conhecimento necessário sobre os BCAAs.

Tudo sobre BCAA

Quais São Eles?

Os aminoácidos de cadeia ramificada ou BCAAs como eles são muitas vezes chamados, são três importantes aminoácidos. Isso inclui a leucina, a isoleucina e a valina.

Estes três estão entre os nove aminoácidos são considerados essenciais. Por essencial, isso significa que eles precisam ser adquiridos através da alimentação ou de suplementação, pois o seu corpo não produzi-los, como é o caso da não-aminoácidos essenciais (composto de 11 a 20 AAs).

Claro, isso levanta a questão de que são os aminoácidos. Simplesmente coloque, eles são os blocos de construção que compõem a molécula de proteína, que por sua vez é o que os músculos são feitos de.

É por isso que uma dieta rica em proteínas, é recomendada em apenas sobre cada musculação círculo. Algumas proteínas, como as encontradas na carne e produtos lácteos, são especialmente rico em Bcaa e outros aminoácidos essenciais.

O que Torna o Bcaa tão Especial Sobre os Outros Aminoácidos?
Então, por que os BCAAs merecem atenção especial sobre os restantes 17 aminoácidos?

Bem, todos os aminoácidos são importantes, mas alguns servem mais funções benéficas do que outros, especialmente no que se refere à retenção muscular e ganhos.

Bcaa acontecer para estar na vanguarda quando se trata de desenvolvimento de massa muscular magra.

Para começar, cerca de um terço de seus músculos compõem-se de Bcaa. Além disso, ao contrário de outros aminoácidos, que são transportados para o fígado depois de ser digerida, os BCAAs são transportados direto para os músculos, onde eles são usados por fibras musculares para ajudar na reparação dos tecidos e a reconstrução.

Os BCAAs também desempenham um papel fundamental na síntese de proteínas e manter o corpo num balanço positivo de nitrogênio, os quais são de importância crucial para a reparação e recuperação muscular depois de um treino extenuante. Isso é igual a crescimento muscular, ativação, ou, no mínimo, retenção do músculo.

Quem Deve Tomar Bcaa?

Há uma série de discussões sobre a necessidade de Bcaa. Uma vez que está disponível na maioria dos alimentos e soro de leite em pó, por que eles são necessários?

Nem todo mundo precisa suplementar com Bcaa. Eles são principalmente recomendado para quem está tentando perder gordura, mantendo em todos os bits de músculo.

É de conhecimento comum que a perda de gordura é acompanhado por perda de massa muscular devido ao déficit calórico. Tomar uma dose de Bcaa cerca de 30 minutos antes do exercício fornece o corpo com os três aminoácidos essenciais necessários para manter o corpo em um estado de síntese de proteínas.

Isto é crucial, porque quando você trabalha com o estômago vazio (que eu recomendo que você deve fazer durante o treino para perda de gordura), o seu corpo vai quebrar a proteína dos seus músculos por energia. Os BCAAs podem ajudar a reduzir a taxa de proteólise.

Por Que Não Comer Mais Proteína?

Desde proteína a partir de fontes como carne vermelha e de soro de leite contém BCAAs, porque não basta consumir proteína antes do treino?

Existem duas razões para que isto não é o ideal…

Primeiro, se você consumir proteína, que contém calorias, então você não está mais treino com o estômago vazio.

Suplementos de BCAA não são completamente livre de calorias, mas a quantidade é insignificante, geralmente em torno de 10 ou 20 calorias por porção. Quais são os efeitos colaterais do BCAA? Se você tem calorias em seu sistema, quando da formação e, em seguida, o corpo vai para transformá-los para combustível, em vez de segmentação de seus depósitos de gordura.

Segundo, os BCAAs em forma de suplemento são muito mais biodisponível do que as de alimentos ou proteína em pó. Neste último, os BCAAs estão ligados a outros aminoácidos, e requerem um longo processo de decomposição no sistema digestivo.

Suplementos de BCAA contém apenas os três aminoácidos essenciais e são rapidamente absorvidas sem sofrer retirado processo de digestão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *