Decoração feng shui

Dicas de decoração fengshui para um espaço tranquilo

A recente celebração do Ano Novo Chinês anunciou no Ano do Cão. O cão é um animal conhecido por sua lealdade, fidelidade e, sobretudo, da sua capacidade de permanecer perfeitamente feliz e o conteúdo de passar o tempo em casa com sua família.

No espírito do Ano Novo Chinês, aqui estão algumas milenar Chinesa do feng shui em casa dicas para ajudar você a permanecer feliz e contente-se em casa através da criação de um perfeitamente pacífica e próspera espaço.

O que é feng shui?

O Feng shui é uma antiga arte Chinesa. As palavras significam, literalmente, “água e vento”, que estão associados com a boa sorte e boa saúde. A maioria das pessoas vai dizer que uma casa que tem sido “feng shui” sente-se mais tranquilo e harmonioso.

Para aumentar a quantidade de boas vibrações em sua casa, siga estes cinco fácil feng shui decoração de casa dicas para um feliz, próspero Ano do Cão.

Organize sua casa

O único e mais importante objetivo na criação de feng shui está permitindo o fluxo de energia boa, ou chi, em toda a sua casa. Chi traz boa saúde, riqueza e sorte.

Decluttering deve ser exaustiva—simplesmente esconder suas coisas, não vai cortá-la. Itens sob os móveis, sobrecarregado de estantes e armários, e desatualizados ou quebrados itens afetam o fluxo de chi. É hora de limpar armários, o espaço sob a cama e todos os armários e prateleiras com dicas de artesanato. Mantenha apenas os itens que você ama—ou aquelas que têm um significado especial e descartar ou doar o antigo e não utilizado.

Obter o ar e a luz fluindo através

Para garantir o fluxo constante de energia boa em toda a casa, o vento (ar) e luz tem de se mover também. Você já decluttered sua casa em passo, tornando mais fácil para que a energia flua. Agora, abra o windows para aumentar o fluxo de ar. Maximizar a luz, o movimento, mantendo todos os vidros, espelhos e limpa do windows. Ter um canto escuro ou o espaço de que precisa de um pouco de brilho? Adicione uma lâmpada para iluminar o lugar, ou coloque um espelho para refletir a luz a partir de um ponto diferente.

Adicionar plantas

O fluxo de ar é importante no feng shui, mas o ar deve ser puro. Filtro de plantas, o ar, criando uma saudável, ambiente mais limpo. As plantas também atrair vibrante energia chi, devido à sua força de vida. Enquanto as plantas são mantidas saudável, você está atraindo boas energias.

Algumas plantas são melhores para o feng shui do que outros. Na verdade, algumas plantas, como o cacto, são considerados de mau feng shui, porque eles não têm a necessidade de água (a água é como a riqueza), ou eles são pontiagudos e “hostil.”

Aqui está uma lista de alguns dos melhores (e mais) plantas que você pode convidar para seu espaço. A maioria destas plantas são de baixa manutenção, e fazer muito bem dentro de casa:

  • Sorte De Bambu
  • Lírio Da Paz
  • Ficus
  • A Planta De Borracha
  • Inglês Ivy
  • Palm
  • Boston Samambaia
  • Philodendron
  • Planta-Aranha

Ir para Yin e Yang

Feng shui seguidores acreditam que tudo é composto de dois opostos, mas ligado forças: o Yin (feminino) e Yang (masculino). É o equilíbrio de forças, tais como a luz e a escuridão, ou de noite e de dia; uma não pode existir sem o outro. Ao decorar, criar equilíbrio aplicando-se esse conceito para sua casa.

Estes são apenas o básico do feng shui; há muito mais para a arte e a ciência, incluindo direções, números, elementos e muito mais. Introdução com essas 5 dicas que deve ser um bom começo; você deve sentir a diferença no seu espaço, em nenhum momento!

Fonte: http://amodecorar.com/modelos-de-muro/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *